30 de agosto de 2008

GATINHAS!


Para maiores informações, entre em contato através do email magsimone@yahoo.com

LINDA CADELINHA

"ESSA CADELINHA FOI ABANDONADA ONTEM DE MANHÃ POR UMA SENHORA, SIMPLESMENTE PQ ELA NÃO QUERIA MAIS FICAR COM A CADELA...

ELA FOI ABANDONADA NA PORTA DE UMA LOJINHA DE RAÇÃO QUE TEM AQUI PERTO DO TRABALHO. OS DONOS DA LOJINHA DE RAÇÃO SÃO PESSOAS MUITO BOAS QUE ALIMENTAM TODOS OS DIAS TODOS OS VIRA LATAS QUE PASSAM NA FRENTE DA LOJA.

INCLUSIVE PEDI AJUDA A UM TEMPO ATRÁS PARA UMA CADELA QUE FOI ATROPELADA E ELES ABRIGARAM, COMO NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA DE ADOÇÃO, O TEMPO FOI PASSANDO E ELES NÃO TIVERAM CORAGEM DE COLOCAR PIT NA RUA DE NOVO E ACABARAM ADOTANDO ELA.

RESULTADO, ELES JÁ TEM 10 CÃES EM CASA (A GRANDE MAIORIA RESGATADOS) E NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE ADOTAR MAIS UMA, SENÃO DAQUI A UNS DIAS, A CASA DELES VAI VIRA UM ABRIGO.

ESTOU ATÉ TENTANDO CONSEGUIR CASTRAÇÃO PARA AS 06 FÊMEAS DELES, PQ QDO ELAS ENTRAM NO CIO, É UM DEUS NOS ACUDA, E ELES NÃO TEM CONDIÇÕES DE MANDAR CASTRAR TODAS, PELO PREÇO NORMAL DE UMA CASTRAÇÃO.

BEM, ESSA CADELINHA PRECISA DE UM NOVO LAR, ELES ESTÃO ABRIGANDO ELA NA LOJINHA (QUE É UMA GARAGEM), E PEDEM QUE AS PESSOAS ENTREM EM CONTATO PARA CONHECÊ-LA, ELA PEQUENA, MUITO LINDA E MUITO ASSUSTADA.

POR FAVOR DIVULGUEM-NA!

TEL PARA CONTATO: D. CLÉLIA E SR. MORENO: 3356-4151 / 9102-5057 "

MOCINHA

ADOTADA!!
"Essa Mocinha foi abandonada na casa de minha vizinha que tem 7 filhos e dois cães e ela não pode ficar com a pequena Mocinha, porte médio ,femea, 3 meses. está no Matatu-Sta.Rita"

Contato - Pilar - 9167 0192 ou pilarcalvinopadin@yahoo.com.br

CACHORRO

Lindo cão de 2 anos para doação.
Contato - tontinha15@gmail.com

MEL !

A Mel, essa cadelinha de 6 meses, precisa de um novo lar, onde ela tenha espaço para brincar!
Está vacinada e vermifugada.

Para maiores informações, entre em contato com Luciana -(71) 9976-9178 ou lucianamesouza@gmail.com

LINDO CACHORRO!


Beagle de 1 ano e meio para doação.

Os animais do blog são doados mediante compromisso de castração.

Para maiores informações, entre em contato através do email giovane@fieb.org.br

ANIMAIS DO ABRIGO PARA ADOÇÃO!

ADOTADA!!
Sialatinha fêmea - 1,5 meses
Gatinha tricolor super carente.
Filhotinho 30 dias.
Filhotes - 30 dias
Uma mini pantera de olhos cinzas! (Macho)
Poodle - macho - castrado - 2 anos
Cadelinha provável mestiça de poodle ou schnauzer - menos de 1 ano - tamanho de um poodle toy
Cadelinhas SRD - Máximo 1 ano e meio foi abandonada amarrada. com 3 filhotes.
Bobynho - SRD - Pequeno porte - Extremamente dócil e sociável.
Filhota linda - 5 meses - Foi adotada e infelizmente devolvida... esta muito triste e precisando de um lar.

Contato para adoção: Ivana 81579318 E-mail: ivanarw@gmail.com

MESTIÇO DE PINSCHER PARA ADOÇÃO


Este rapaz lindo tem 1 ano, vacinado e dócil. Tamanho pequeno.
Muito lindo.
Contato: Indaiá 8895 - 8073

21 de agosto de 2008

MAMI E FILHOTINHOS PARA ADOÇÃO

"ESSA MAMÃE É A CADELINHA QUE ADILMA UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO Q JÁ CUIDA DOS ANIMAIS DA RUA EM QUE LA MORA E TRABALHA, ESSA CEDELINHA ESTAVA SENDO APEDREJADA E SENDO CHUTADA POR ESTUDANTES DO INFERNO (SÓ PODE SER DO INFERNO) NA RUA ONDE ESTAVA PARINDO E OS FILHOTES CAINDO NO CHÃO QUANDO ESSA PESSOA A SOCORREU E PEDIU AJUDA UM RAPAZ PARA ABRIGÁ-LA EM UMA GARAGEM , SÓ Q ESSE RAPAZ NÃO PODERIA FICAR COM ELA POR MUITO TEMPO, ENTÃO ELA A LEVOU P/ SUA CASA ONDE TAMBÉM NÃO TEM ESPAÇO P/ FICAR COM ELA. PEÇO QUE DIVULGUEM OS FILHOES E A MAMÃE P/ ADOÇÃO URGENTE, AH! A CASTRAÇÃO DELA JÁ ESTÁ CERTA."
Contato: adilmassouza@hotmail.com ou 9999-8288

POODLE E GATOS PARA ADOÇÃO


"Esse poodle tem aprox. 1 ano e meio, e está para adoção urgente, pois a moça q o resgatou ñ tem onde deixa-lo e não pode pagar o lar temporário, e esses dois gatos tbm estão para adoção, o preto será castrado nessa sexta (22/08) e o cinza no mes q vem, o preto tem aprox. 4 meses e o cinza tem 2 meses.....espero em Deus q consigam bons lares
Núbia 87890663/96183229 "
Email: binha_miau@hotmail.com

POODLE

"Esse poodle precisa de um lar urgente. Ele se encontra na clínica Diagnovet na pituba pronto para um novo lar.
Procurar Marta 33416899/91683171 "

FILHOTA

"Olá, esta filhote pretinha , não sabemos qual a raça, porém é dócil e
brincalhona, deve ter 2 meses de idade
Telefone contato Livia 3497 1095 "

MENINA PARA ADOÇÃO!

"Gente preciso de ajuda com divulgação desta Menina, mestiça de poodle, muito brincalhona, amorosa e festeira. Vive na Praça de Valéria, já tomou tombo de carro, já ficou curada da doença do carrapato, já ficou curada da sarna e agora sdó precisa de um lar.URGENTE.
Pilar - 9167 0192 - 3301 3221"
Email: pilarcalvinopadin@yahoo.com.br

CÃO LINDO!

"Esse cão foi resgatado e está provisoriamente no apartamento, mas não pode ficar porque lá já têm quatro cães. Ele disse que ele aparenta 3 anos,esta muito triste, é muito educado,não urina dentro de casa, e é manso e muito calmo.
contato: ludemiranda@uol.com.br "

LINDOS CÃES



Para maiores informações sobre esses lindos cães, entre em contato com Adilma - adilmassouza@yahoo.com.br ou 9999-8288

MESTIÇO DE FILA COM DOBERMANN!

" a dona dele não o quer mais! Estamos colocando ele para adoção! Ele é um mestiço de Fila Brasileiro com Doberman!
Ele é bomzinho .. mto educado e brincalham, mas temos que entender que ele, por irresponsabilidade da dona ... viveu nas ruas e aprendeu a reagir à ação humana."
Para maiores informações, entre em contato através do email magalhaeslivinha@yahoo.com.br

FILHOTINHA!


"CONSEGUI TIRAR ESSAS FOTOS DA CADELA Q EU ACREDITO SER UMA PIT BULL, ELA É NOVINHA, MAS JA É RETADA, JÁ BRIGA COM AS OUTRAS FILHOTAS AQUI, PELA CABEÇA LARGA E GENGIVA DUPLA ACREDITO SER PITT, TEM ALGUMAS FOTOS Q ELA APARECE DO LADO DA COCKER CEGA Q TA PARA ADOÇÃO, AS FOTOS Ñ SÃO LÁ ESSAS COISAS PQ SÃO DE CELULAR COM CAMERA VGA.....................

OBRIGADA..... SE TIVEREM ADOTANTES ME LIGUEM
87890663/96183229 NÚBIA"

Email: binha_miau@hotmail.com

10 de agosto de 2008

CÃO DESAPARECIDO NA FEDERAÇÃO

"Meu cachorro vira-lata, bege, porte grande, olhos claros FUGIU esta manhã (sexta, 08/08) na FEDERAÇÃO, proximo ao Parque São Bras. ELe ja tem costume de fugir, e sai andando sem direcao, nao para em lixo, somente andando e babando (ele fica assim com cheiro de outros cães), todas as vezes que ele fugiu nos o recuperamos pq ficamos andando (pé e de carro) atras dele nas proximidades, qnd o achavamos e chamava pelo nome ZARUH ele voltava correndo pra casa, porem, nao sei se ele voltaria sem q ninguem o chamasse atencao. Da ultima vez foi q nos o colocamos no carro pq estava um pouco distante (no Vale da Muriçoca).

Entao...peco encarecidamente se alguem o ver, me liguem (99438380) e gritem pra ele "ZARUH PRA CASA" talvez ele va!!!!!

Apesar de ser vira-lata era meu companheiro, o meu grande amor, peguei-o numa ninhada que acredito q nenhum outro se salvou, e sempre cuidei com muito amor. Estou construindo uma casinha e colocando portao na minha casa para leva-lo comigo, justamente pq meus pais nao o queriam mais na casa deles por causa dessas fugas dele. :-("

Contato: gomesdm@hotmail. com

CÃO DE GRANDE PORTE PARA ADOÇÃO!

"Cão da raça Dog alemão/fila, vacinado e documentação em dias, vivi em quintal e tem sua casa própria, bem consevado, vitalidade invejável, não é um animal agressivo fora de seu habitar, tem quatro anos de idade e vive em harmonia com outras raças. Estou passando por um momento financeiro difícil e por esse motivo estou doando o animal."

Contato: Denivaldo - 8799-2819 ou bdenivaldo@hotmail.com

GATOS!


"Ontem fui a um barzinho no Rio Vermelho e fui surpreendida com uma gata e seus 5 filhotinhos que brincavam perto da minha mesa... Não resisti e fui ver se estavam bem. Coloquei um pouquinho de ração para conseguir me aproximar e verifiquei que estavam todos saudáveis.
Fui me informar com a dona do bar e ela me contou que a gata mãe tem filhotes direto, mas que ela se preocupa muito com as ninhadas pq, como os filhotes ficam passeando pelas dependencias do bar, acabam propensas a pisões acidentais de cliente ou até de maus tratos por clientes que não gostam de gatos. Como a dona do bar mostrou-se preocupada, comentei com ela que fazia parte de um grupo de proteção e que fotografaria os filhotes para tentarmos adoções. E que tentaria uma castração para a mamãe para que as ninhadas acabem. Com relação à gata mãe, elas não se importam que fique por ali até pq podem conviver no sistema de troca: a gata as livra de baratas e ratos e elas dão-lhe um pouco de comida e água. Mas novas ninhadas acabam se tornando um "problema".
Depois disso tudo que falei, gostaria que vocês ajudassem a divulgar estes filhotes para conseguirmos um lar para eles e com a castração da mamãe.
Não estão vermifugados nem castrados e já estão comendo ração, mas ainda mamam na mãe.
Seguem as fotos da família.
Quem quiser vê-los basta procurar pelo bar Casa da Mãe que fica exatamente em frente à igreja do Rio Vermelho, bem de onde sai o cortejo para Iemanjá numa casinha atrás da barraca de acarajé da Regina.
A dona do bar chama-se Raquel Dias e os contatos dela são: 8751-9814/ 3285-5539 e e-mail: raquel.artespruducoes@gmail.com ou quel_diasr@hotmail.com
Vejam com ela a adoção dos filhotes. "

MACHINHOS PEQUENO PORTE!

ADOTADO!
ADOTADO!
ADOTADO!

Esses três filhotes machinhos estão disponíveis para adoção! Serão de pequeno porte.
Para maiores informações, entre em contato com Pilar: pilarcalvinopadin@yahoo.com.br

6 de agosto de 2008

ADOTE A PRINCESA!


A Princesa, essa linda mestiça de médio/grande porte, precisa urgente de um lar. No momento está num local temporário.
É extremamente dócil e carinhosa.
Para maiores informações, entre em contato com Darlan - darlan_aborges@hotmail.com

LINDOS CACHORRINHOS

NEGÃO
VIDA
MESTIÇA
LOIRINHA
"As 3 primeiras fotos é do Negão, muito dócil e lindo
As 5 prõximas é de um poodle mestico com Schinauzer, é fêmea chama-se Vida, muito linda com menos de 1 ano, bem comportada e muito carente. Ela foi abadonada numa casa após dar cria; os donos venderam os fihlotes e se mudaram deixando- a sozinha. Um rapaz vizinho com pena atravessou o muro e a resgatou. É muito meiga mesmo.
A outra foto é de uma mestiça, mutio calma, linda e não late.
A última é muito charmosa, loirinha, meiga e companheira.
Todos estes cães são doceis e lindos
Ficarei feliz em ber todos com uma família e um lar"

Contato : 99683171 ou mmpfernandez@hotmail.com

POODLE

"Há pouco tempo atrás escrevi pra vc a respeito do meu cãozinho, tantei ficar com ele mais não está funcionando.
Ele está triste, pois está ficando muito tempo em casa sozinho e está um pouco agressivo também. Penso que a doação para adoção seja a melhor solução, pois ele precisa de compania.
Estou te mandando uma foto dele e todas as informações necessárias: Ele tem 06 anos é um doce de animal só que ultimamente ele tem estado estressado e irritado eu acho que é devido ele ficar sozinho por muito tempo, depois que meu avô caiu doente estamos sempre no hospital, trabalhando, estudando, etc e ele tem ficado um pouco de lado. Todas as vacinas estão em dias."

Contato: Regina - 8806-3234 ou reginarbc@yahoo.com.br

ADOTE O MALHADO!

"Este cachorro se chama "Malhado" e a história de é assim:

Há oito meses o encontrei atropelado, cuidei dele, castramos, vacinamos e agora ele precisa de um lar, por que aqui é um condomínio e eu resido em um apartamento no térreo. O espaço é pequeno e não há possibilidades dele viver por aqui. Pois por ser uma área de vários prédios o latido por menos que seja incomoda os vizinhos. Ele é um cachorro muito dócil, educado, possue características de adestramento. Pelo comportamento ele deve ter se perdido do seu dono, pois é um cachorro que acompanha a pessoa sem puxar a guia nem o dono, segue os passos dados por quem o leva. Obediente ao comando de voz ele é muito fácil de acostumar (adaptar) com as pessoas.

Contato para Esclarecimentos:

71 9615-2789 (Maria ou Raimundo)

71 8807-9789 (Bruno)

mariarodrigues0926@hotmail.com

ADOTE A SOPHIA

Essa mocinha foi abandonada na Fazenda Grande. Para maiores informações, entre em contato com Aida - aidalindalima@hotmail.com

ADOTE O CACIQUE

"Este é o Cacique! Tem cerca de 15 anos, viveu toda a sua vida nas mediações do Bonfim e Boa Viagem. Adoeceu.. e o abandonaram no abrigo. Ele já foi castrado, mas precisa de cuidados especiais como soro para hidratar e ração especial para cães com problemas renais. Não há no abrigo escalpe e equipo para que ele possa tomar o soro intravenoso. . por este motivo ele tem tomado soro apenas subcutâneo. Vamos ajudar o velho Cacique!!"

Contato: Ivana - ivanarw@gmail. com ou 8157-9318