24 de julho de 2008

GATA!


"Procuro lar para esse gata, imagino que ela tenha 1ano 6 meses. Foi abandonado na minha porta como de costume e comecei alimentá-la.

Foi deixada magérrima, mas apesar de comer bem é esbelta . Muito meiga, manhosa, ama carinho, mas ás vezes é dona de um temperamento arredio. A batizei de Tigresa (Tigra). Sofreu nas patinhas dos outros gatinhos daqui, nas primeiras semanas os outros gatos batiam nela, pois queriam manter relações com ela, diante disso eu hoje dou anticoncepcional. Se não a rua já estava repleta de gatos.

A realidade é que ele fica na minha porta dia e noite, durante o dia fica no bar de mãe, mas protegido, mas á noite fica exposta, ela é esperta o que me deixa mais sossegada, não tenho como ficar com ele por conta de alguns de meus cães.

Então é isso Tigresa precisa de um lar, se algum protetor souber de alguém para adotar, por favor me ligue após 18hs de segunda a sexta no 32308265 estarei nesse contato."

Email: jobispo15@yahoo.com.br

Nenhum comentário: